O governador da Bahia, Jaques Wagner, participou em dezembro da cerimônia de encerramento do 22º Encontro Estadual do MST, que reuniu mais de três mil participantes.
Na atividade, Wagner foi presenteado com produtos cultivados e confeccionados nas mais de 400 cooperativas instaladas em assentamentos da Bahia e em outros 23 estados. O governador retribuiu o presente com a entrega simbólica de um cartão natalino homenageando os mais de 20 anos do MST no estado.
“Para mim, nós somos parceiros. Eu identifico neles (MST) um movimento que organiza trabalhadores, e antes eles organizando os trabalhadores do que a desesperança levar um trabalhador desse para uma situação de marginalidade”, afirmou.
Veja o vídeo, de autoria da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom).
Parabens
Parabens ao governador da Bahia pelo reconhecimento do movimento social tão importante como o MST!
São com essas atitudes que iremos conseguir um pais com mais igualdade social.
Seu nome Jaques Wagner será lembrado, precisamos de politicos como você!