Por Viviane Brigida
Foto: Jean Brito

 

Na noite desta quarta-feira (08/04) foi realizado em Belém do Pará o “Show Todos Por Um” em solidariedade à Ulisses Manaças, militante e dirigente do MST no Pará que enfrenta um câncer, e teve como objetivo de arrecadar verbas para o seu tratamento médico.

O Show, organizado pelo cantor, poeta e compositor Rafael Lima, reuniu 15 consagrados artistas paraenses como Nilson Chaves, Lia Sophia, Ariel Silva, Andréa Pinheiro, Clauber Martins, Delcley Machado, Mário Moraes, Mahrco Monteiro, MG Calibre, Paulo Moura,  Renato Torres, Salomão Habib, Simone Almeida e Trio Manari.

Para Antônio Alberto, militante da Sociedade Paraense em Defesa dos Direitos Humanos (SDDH), O show foi um momento maravilhoso que se expressou tanto por parte dos artistas que se mobilizaram em um gesto de solidariedade quanto por parte do público.

“Achei um gesto muito forte, reuniu as principais estrelas da música paraense e foi um momento importante também para os militantes dos movimentos e organizações”, avaliou Alberto.

Para Ulisses Manaças, o homenageado da noite, foi um momento de materialização da solidariedade dos artistas e de todos que prestigiaram o evento.

“Tenho pouco à dizer, somente o meu muito obrigado à todos” disse emocionado.