Da Página do MST

 

A União dos Comitês de Mulheres Palestinas (UPWC, sigla em inglês), entidade que organiza as mulheres palestinas na luta contra a ocupação de Israel, saúda os 30 anos do MST e a realização do VI Congresso do movimento:

Caras companheiras e companheiros do MST,

Obrigado por convidar a União dos Comitês de Mulheres Palestinas para o VI Congresso nacional do movimento.

Estamos orgulhosas e encantadas em receber seu convite depois de vários anos de parceria real e trabalho conjunto, nós da UPWC acreditamos que o MST é um dos nossos mais honestos pareceiros e aliados no mundo e aprendemos muito com a experiência do movimento.

Agradecemos o comprimisso do MST em apoiar a luta do nosso povo de todas as formas, em campanhas para soltar nossos prisioneiros políticos, em solidariedade aos agricultores, pescaderes, as mulheres e crianças. A voz do movimento é alta e clara na defesa dos direitos nacionais do nosso povo e contra a agressão colonial contra nosso povo e terra perpretada por Israel.

Neste momento em que vocês celebram 30 anos de conquistas consideráveis e importantes, nós esperamos que mais e mais vitórias sejam conquistadas pelo movimetno e pelas pessoas que lutam contra todas as formas de opressão, acreditando que o futuro é do povo.

Muito Obrigada,

Khitam Saffin - Dirigente da UPWC